11.13.2008

Saída estratégica para ... casa!

Incorporei a famosa "saída estratégica pela esquerda" do Snagglepuss Leão da Montanha e estou fugindo. Preciso de um tempo para entender o porquê de as coisas quando não saem como planejado geram uma grande frustração; este ano está sendo a prova disto. Tudo que foi tão tranqüilo e certo no decorrer do ano passado virou uma corrida de obstáculos em 2008. Para minha surpresa não pulei um deles, dei com a cara em todos. Quatro projetos escritos e nenhum virou realidade, quatro ofertas de emprego e nenhuma vingou, pela primeira vez os números não fazem sentido: 4+4=0. Por conta disto, preciso de colo e atenção. Vou fugir de Barão Geraldo em busca do conhecido, preciso de certezas por alguns dias. Preciso de coisas familiares, mesmo que não sejam boas. Acredito que todos nós, uma vez ou outra, no fundo precisamos delas, boas ou não. Assim, vou me embora para Echaporã, lá sou amigo do rei, terei a mulher que quero na cama que escolherei tenho a certeza de encontrar, como a tradição do clã Sanches manda, uma canja na chegada feita pela minha avó. Ela abrasa a fome e acalenta a alma. Daí, é passar os dias assando bolachas de nata. De lá, vou lançar n'água garrafas com mensagens SMSs de socorro e esperar. Então, reconstruído, voltarei na segunda para Campinas senhor novamente da minha vida. Para escutar a trilha sonora da fuga clique aqui

PS: Shhh! Primeiro post programado (risos...) I'm not a virgin anymore!

Nenhum comentário:

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin