11.08.2008

I want to believe

[spoiler warning] A verdade está lá fora. Estamos cercados dela, mas querer vê-la é outra história para outro post dia. Hoje, após enviar um texto para avaliação da minha orientadora, resolvi assistir o novo filme do Arquivo X. Quem já passou por aqui bem sabe que sofro de um grande receio quando o filme trata-se de uma seqüência. Minha última desilusão foi A Mumia 3: Tumba do Imperador Dragão. Deus conserve a Michelle Yeoh que faz o papel da feiticeira Zi Yuan. Sou fã de carteira dela, mas o filme sem ela é tosco, perdeu a graça faz tempo. Já com o Arquivo X: Eu Quero Acreditar, foi uma feliz surpresa. O filme vem para matar saudades e preencher o vazio deixado com a saída do seriado do ar. O espaço ainda está aberto, até foi lançado Fringe pela FOX, mas pelo pouco que eu vi (Shhh! Assisti 6 episódios) do novo seriado não foi engenhoso o suficiente para me prender. Uma pena. Voltando ao que interessa, Eu Quero Acreditar é um episódio prolongado, não tem a ambição do primeiro em amarrar o quebra-cabeça levantado durante as várias temporadas. Pelo contrário caros leitores amigos, o filme desta vez mostra um enredo completo - começo, meio e fim - sem spin-offs ou pretensão de desmascarar uma grande conspiração. Despretensiosa e elegante, a trama segura o rojão até o fim. Eu sinceramente gostei. A catchphrase desta vez é Don't give up. No mundo real é tão difícil e piora quando são os outros que desistem por você. Moral da história, eu quero acreditar que existe out there algo para mim e eu não vou desistir de lutar para encontrar. The truth is out there; I want to believe. Para ler ouvindo o novo tema do filme que está bárbaro clique aqui.

2 comentários:

Thiago Gagante disse...

Nem li, nem vou ler. Sabe, né? Pretendo ver um dia!

hehehehhehe


: )

O Menino que Voa disse...

pretendo ver... mas tenho 06 Star Wars antes! ehheheh!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin