11.06.2008

Cliché



Este post é um clichê, apostei no chavão da atualidade.  Caí no lugar comum das notícias da semana. Serei mais um adepto da expressão idiomática chilé em francês ao repetir a notícia da vitória de Barack Obama. Hoo-ha! Eu sei que desgastou-se e perdeu sentido escrever sobre a eleição estadunidense, agora é falar sobre o processo de arregaçar as mangas e mãos à obra para arrumar a bagunça por aqueles lados. Façam suas apostas. Agora um segredo, minha surpresa foi 24 horas ganhar disparado de woman Comamander in Chief sobre os prognósticos políticos nas terras do Tio Sam. 

2 comentários:

Elias Mendes disse...

eu estou em Pânico cara. sério mesmo. tenho medo das pessoas ! me aterroriza essa comemoração toda em torno de uma coisa tão óbvia, a eleição do obama. a contagem dos votos era acompanhada como um sorteio da tele-sena, o resultado anunciado como um gol em final de copa do mundo. Lembra da velha máxima? o que sobe muito rápido e muito alto, tem tendencia a cair bem rápido e com bastante força. Entregaram um país em crize nas mãos do Obama. O céu está hostil e tem apenas pesperctivas de piorar, especialente com relação aos Estados Unidos. Não a toa mudei meu avatar do orkut e pus uma foto da sábia regina duarte, também me apoderando de uma das suas célebres citações: "eu tenho medo" ...rrsrsrsr..ps: respond vc la no blog =P

O Menino que Voa disse...

bom... 24H fez isso ha tempos, não é verdade? E na série, Palmer foi um dos melhores presidentes que os EUA á tiveram. Vamos esperar MESMO que dessa vez a vida imite a arte. Embora a gente dispense os terroristas!

aqui tem mais do mesmo

Blog Widget by LinkWithin